Pesquisar este blog

14 de janeiro de 2014

FLOR DE TECIDO - TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER!

Oi, pessoal!

Hoje eu venho compartilhar com vocês esse sensacional canal dedicado ao passo a passo de flores artificiais de tecido, que é o canal da Edirlene Flores de Tecido! Gente, essa moça sabe TUDO sobre esse assuntos e têm vários vídeos no canal dela, desde o básico, ensinando qual tecido comprar, qual arame, praticamente tudo o que precisamos saber. Sem contar que ela é um amor de pessoa!! Entrei em contato com ela e já a considero uma amiga! Tudo de bom, né?

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
Para nós que formos fazer flores para caixas é importante saber que flores para caixas devem ser, de preferência, não muito grandes e, principalmente, não muito altas - ou ficarão 'estranhas'. Então, todo o aprendizado que a gente obtiver deve ser adaptado à uma flor menor e mais baixa, ok?

AQUI ESTÁ O LINK DO CANAL DA EDIRLENE COM TODOS OS VÍDEOS:


-§-§-§-§-

Agora, deixo aqui o vídeo dessa flor da foto, com o passo a passo da Edirlene, que é bem facinha de fazer, com resultados lindos! É só clicar no 'play'!


No canal dela tem muuito mais! A gente fica horas por lá - hehe!!

Bem, espero que tenham gostado da dica e, em breve, tem vídeo novo meu chegando aqui, combinado? 

Um beijo carinhoso e fiquem com ELE!
Lu Heringer :)

Meus endereços na Internet - Clique !





Compartilhe ou guarde essa matéria clicando nos ícones abaixo. Por favor, sempre deixar um link direcionado para cá e indicando a autoria da matéria. Caso queira usar as minhas fotos, por favor, entre em contato. Desde já agradeço. Lu Heringer.