Pesquisar este blog

4 de outubro de 2013

LU HERINGER NO PROGRAMA MULHER.COM - 02/OUT/2013

Oi, pessoal!

Na quarta feira dia 2/OUT/2013 tive o imenso prazer de poder participar do programa Mulher.Com, com a queridíssima Tatiane Camargo. ADOREI!! Fui muito bem recebida por todos da equipe e foi muito gostoso fazer o programa!

Como todos sabem, ou devem imaginar, programa de tv é vapt vupt - tipo 'se vira nos 30' - haha! Então, com certeza, não deu para passar absolutamente tudo sobre a técnica que ensinei que é Latonagem com Estêncil. Mas, em breve vou soltar o vídeo que estou gravando sobre isso, completo, com todas as instruções.

Por hora, espero que se divirtam e se distraiam com o vídeo da minha participação no programa.



ALGUMAS FOTOS DO PROGRAMA - CLIQUE PARA VER MAIOR!
 

  

  

 


Muito gostoso! Espero poder voltar mais vezes!
Aproveito para deixar meus agradecimentos à Camila, produtora, pelo convite e à Tatiane Camargo por ter me recebido tão bem. Assim como deixo meus agradecimentos ao Will e toda a equipe técnica do programa.

Beijo grande e fiquem com Deus!
Lu Heringer :)

Principais endereços de Lu Heringer na net:
LOJA VIRTUAL: http://www.casadalatonagem.com/ - TUDO PARA LATONAGEM E + UM POUCO!

.
AQUI ABAIXO DÁ PARA COMPARTILHAR ESSA MATÉRIA DE VÁRIAS MANEIRAS!
 É SÓ CLICAR!
.

4 comentários:

Ocenilda disse...

Parabéns, amiga Lu,

Adorei sua apresentação!
Você tem muito talento, inteligência e sensibilidade.
Nota-se o quanto gosta do que faz.
Continue assim. Desejo-lhe cada vez mais sucesso.
Além de uma belíssima voz, você também tem muito talento para fazer suas obras de arte.
Beijos.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Lu Heringer disse...

Muito obrigada pelo carinho de sempre, Ocenilda!

Beijo grande e fica com Deus!
Lu Heringer :)

Unknown disse...

Olá!
Não conhecia essa arte ainda...Até entrei no seu blog e fiquei encantada.Parabéns! E visite o meu blog!Será um grande prazer...

Anônimo disse...

ol lu,boa noite ,criei um blog a pouco tempo e estou buscando parcerias gostaria de saber se você gostaria de fazer uma parceria comigo ;seria você divulgar meu blog e eu o seu ,parabéns pelo seu trabalho e sucesso é o q te desejo .aguardo resposta.meu email é;dina_sorriso@yahoo.com.br