Pesquisar este blog

Carregando...

24 de junho de 2015

MEGA 2015 - Lançamento do meu DVD Latonagem para Casamento

Oi pessoal!

Nos dias 1 e 2 de JULHO, às 14h, estarei no stand 34 - Artesanato Digital - lançando meu primeiro DVD. Super feliz aqui! Fizemos (Alessandro Treguer e Cristian Peredelski e eu) esse trabalho com muito carinho e responsabilidade, dando sugestões práticas, modernas, diferentes e interessantes para festa de casamento.

Essa é a capa do DVD - clique para ver maior e com mais detalhes:


Essa, e outras peças, foi feita com uma proposta moderna de modo que se possa usar a tão tradicional técnica da Latonagem de uma forma mais leve com temas divertidos de casamento a partir de placas moldes - o que facilita e agiliza a execução das peças -  apliques de metal (cadeado e chave), pezinhos de metal, renda, flores artesanais (essa não tem rsrs). Além da latonagem com placa molde, aprenderão a latonagem rendada, noções básicas de latonagem à mão livre, entre outras, além de uma técnica inédita, criada por mim, para se fazer latonagem. 


OBS: Errei a data na foto rsrs

Após a Mega, o DVD e todo o material que uso nas peças poderão ser comprados diretamente na minha loja virtual (link abaixo) e o que ainda não houver lá, tentarei trazer o mais rápido possível, com certeza.

Depois trago outras peças do DVD, combinado? NOS VEMOS NA MEGA 2015, então!

Beijinhos e fiquem com Deus
Lu Heringer :)


BLOG 
.
.
.
.

19 de junho de 2015

Gravação DVD - Latonagem em Casamento - comigo

Oi, pessoal!

É com muita alegria no coração que anuncio que fui contratada pela Artesanato Digital - www.arteemdvd.com.br - e quarta feira passada, dia 17/Junho/2015, gravei meu primeiro DVD que, por hora, tem o título de 'Latonagem em Casamento'. Felizzzzzzzz demais aqui! Essas fotinhas são da gravação (que tirou foi a Ingrid Ramanush minha querida e adorada amiga/irmã de alma).

O LANÇAMENTO será durante a MEGA/2015 - no Stand 34 - e, por hora, ainda não tenho a agenda do stand da Artesanato Digital para poder dizer o dia em que estarei lá para o lançamento. Assim que souber tudo, compartilho aqui, no face, no instagram e na minha loja, combinado?








Vou adorar poder encontrar com vocês lá!

Beijos mil e fiquem com Deus!
Lu Heringer :) 

BLOG 



.



15 de junho de 2015

Mais um patrocínio: CHIPPBOARD MOMENTO DIVERTIDO!

Oi pessoal!

Bom dia! Começando essa segunda chuvosa e fria com uma notícia que muuuito me alegra o coração com esse patrocínio/parceria com a Momento Divertido. Uma honra e um prazer imenso para mim ter a confiança de mais essa marca tão famosa e querida por todos como minha patrocinadora e parceira. Mais do que a marca: estar associada com pessoas tão bacanas como a Daniela Toledo e o Fábio, proprietários e designers de toda a linha Momento Divertido. Espero poder corresponder à expectativa e a confiança em mim depositada. 



Uma ótima semana - com ou sem chuva!! hehe!! 
Beijos mil e 'vamo que vamo'! Emoticon heart Emoticon heart Emoticon heart
Lu Heringer :)

BLOG 

Meus outros patrocinadores amados:
True Colors Tintas e Texturas
OPA Criando Arte - estênceis
VirArtes - carimbos

18 de fevereiro de 2015

FLOCO - Criando suas próprias cores de floco

Oi, pessoal!!


Hoje venho trazendo esse vídeo com instruções simples demonstrando como criar sua própria cor de floco, de modo a atender as necessidades de cores de seu projeto. É bastante simples! Claro que quanto mais cores de floco tiver, mais fácil será criar novas cores. Porém, é possível se fazer isso com algumas cores básicas.

Esse floco será aplicado num chippboard que se pode ver nessa peça com Pintura Rendada - clique aqui! para ver o vídeo ensinando a linda Pintura Rendada. 




Vamos ao vídeo!



COMO CRIAR SUA PRÓPRIA COR DE FLOCO FACILMENTE





Bem, como viram, é fácil! Ainda mais o floco da True Colors que é tuuudo de bom, né não? Ele é o único que conseguimos aplicar com os dedos. Isso nos dá muuita liberdade de criação. Tenho eles para vende na minha loja virtual ;)

No próximo vídeo, vou demonstrar a flocagem de chippboard com duas cores! Só com o floco da True Colors dá para fazer isso e com com nenhum outro.

Abaixo, uma tabela simples de misturas básicas de cores para ajudar nesse começo. Servem para qualquer tipo de tinta ou material que dê para misturar e criar novas cores. Na net tem bastante informação sobre misturas de cores e não terão dificuldade em encontrar mais sugestões, ok?

TABELA DE MISTURA DE CORES - Medidas: 1 medida de cada cor. Se variar essas medidas consegue novas cores a partir das mesmas:
Amarelo + branco = Pérola
Amarelo + Marrom = Ocre
Amarelo + preto = Verde abacate
Amarelo + verde =Amarelo limão
Azul + amarelo = Verde escuro
Azul + branco = Azul claro
Azul + preto = Azul marinho
Azul + vermelho = violeta
Azul claro + cinza = Azul pastel
Azul claro + verde = Azul piscina
Bege + Marrom = Pele escura.
Bege + pérola =Pele clara
Laranja + vermelho =Maravilha
Marrom + branco = Bege
Marrom + laranja ==Terra
Preto + azul + amarelo = Verde musgo
Preto + branco = Cinza
Rosa + amarelo = Salmão
Roxo + branco = Violeta
Violeta + branco = Lilás
Verde abacate + vermelho = Marrom
Violeta + branco = Lilás

Aqui, outras misturas sugeridas:
5 azul + 1 verde= azul marinho
1 vermelho + 3 azul= azul escuro
4 azul + 1 verde= azul turqueza
1 vermelho + 2 azul= violeta
4 amarelo+ 3 vermelho + 4 azul= marrom
4 amarelo + 4 azul + 6 vermelho= marrom telha
2 amarelo + 5 verde= verde folha
3 amarelo + 1 verde= verde limão
1 amarelo + 4 verde= verde pistache
2 vermelho + 3 amarelo= laranja
1 vermelho + 2 amarelo= pêssego
3 branco + 1/2 vermelho + 1 amarelo= salmão ou flamingo + corante marrom
6 vermelho + 3 amarelo= morango
2 preto + 3 branco= cinza
2 preto + 2 branco + 1 azul= cinza chumbo
6 amarelo + 3 vermelho + 4 azul= castanho claro
4 amarelo + 2 laranja= açafrão
3 azul + 2 roseo ou roxo= ultramar
3 vermelho + 2 azul= grená
1/4 preto + 1/2 vermelho + 1 amarelo + 3 branco= cor de pele amarelo canário + vermelho cardinal= goiaba



Espero que tenham gostado e qualquer dúvida, por favor, deixem em comentários. 

Um super beijo, pós carnaval (hehe!) e fiquem em paz!

Lu Heringer :)



BLOG 

.
.